Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Gabriel lança camisa 12 mil e projeta parceria com Damião no ataque

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Na noite da última quarta-feira, 05, a loja Santos na Área, no Gonzaga, em Santos, ficou pequena. Contando com a presença do atacante Gabriel Barbosa, o dia foi de homenagem ao atacante, autor do gol 12 mil do Peixe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem dará lugar para Leandro Damião, que irá estrear com a camisa alvinegra diante do Linense, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

“Estamos treinando bastante, dando o nosso máximo. Quem for escolhido vai ficar muito feliz, mas o que importa é a vitória do time. Não tem essa vaidade no Santos. Espero que o Damião possa jogar muito bem e fazer muitos gols para ajudar o nosso time. Fico torcendo muito não só para ele, mas para toda a equipe sair com a vitória”, afirmou.

Durante o evento que teve a duração de meia hora e reuniu cerca de 30 pessoas, Gabriel ressaltou que pretende continuar fazendo gols e melhorar sua marca com a camisa alvinegra. “A gente sempre entra em campo para fazer gols, mas fiquei muito feliz pelo 12 mil. Entrei para a história do clube aos 17 anos, mas ainda quero fazer muito mais. Quero ficar muito tempo no Santos”, disse.

Mesmo brigando por uma vaga com Leandro Damião, Gabriel espera poder atuar ao lado do atacante, cuja contratação foi a mais cara do futebol brasileiro. “Eu tive oportunidade de jogar no lugar dele e fiz gols. O Damião é um grande jogador, e para mim vai ser um sonho jogar junto com ele, vamos fazer muitos gols e espero que isso possa realmente acontecer”, ressaltou o artilheiro do time no Campeonato Paulista com quatro gols.

A camisa comemorativa teve pré-venda iniciada nesta última quarta-feira, 05, e está sendo vendida por R$ 59,90.

Ivan Storti/Santos FC
Autor do gol 12 mil, Gabriel está em alta no Santos e não quer perder espaço para Leandro Damião

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade