Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ganso satisfaz companheiros com resposta rápida a Muricy Ramalho

Helder Júnior São Paulo (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso voltou a treinar com os reservas do São Paulo na tarde desta quinta-feira, um dia após ser decisivo para a vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. Se depender do apoio de seus companheiros, ele logo voltará ao convívio dos titulares.

“O time inteiro gostou da entrada dele no último jogo”, sorriu Luis Fabiano, beneficiado direto com a troca do lateral direito Luis Ricardo por Ganso em Piracicaba. O centroavante recebeu do meia assistência para o seu gol e o passe que resultou no pênalti convertido pelo colombiano Pabon.

Ganso foi sacado da equipe titular do São Paulo no clássico com o Santos, que terminou empatado sem gols, no Morumbi. Avesso a entrevistas a partir de então, o meia agradou ao técnico Muricy Ramalho ao acertar 26 passes nos 35 e minutos que esteve em campo contra o XV de Piracicaba.

“Foi muito legal ver o Ganso dar a resposta positiva que todo o mundo esperava. Quando você vai para o banco, a tendência é desanimar. Ninguém gosta disso, mas todo o mundo está sujeito. Às vezes, você volta ao time e não dá mais certo. Só que ele teve a felicidade de reagir logo”, comentou Luis Fabiano.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ganso voltou a jogar bem depois de Muricy Ramalho sacá-lo da equipe titular do São Paulo
O centroavante falou por experiência própria, já que se abalou quando não foi utilizado por Muricy no final da temporada passada. Agora em alta novamente, ele conta com Paulo Henrique Ganso para não ter uma recaída no São Paulo.

“Tenho um entrosamento muito legal com o Ganso, assim como havia com o Jadson. Para o atacante, é importante contar com um jogador dessa qualidade, servindo, vendo espaços onde ninguém vê. Aqui, damos apoio uns aos outros”, concluiu Luis Fabiano, ainda animado com o seu apoiador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade