Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Geuvânio imita saci em homenagem a seu empresário acidentado

Santos (SP)

O atacante Geuvânio marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do Santos sobre o Comercial, nesta terça-feira, e se mostrou satisfeito com a evolução do clube. Na comemoração do primeiro tento, o garoto ainda prestou uma homenagem a seu empresário, imitando um saci.

“Meu empresário perdeu a perna em um acidente de moto e fiz a homenagem para ele”, explicou o jogador, sem revelar o nome do agente e nem a data do episódio. Geuvânio se lembrou de seu representante justamente na noite em que mais brilhou pelo Peixe.

Desde o ano passado, o garoto buscava seu primeiro gol pelos profissionais, que só saiu neste Paulistão, contra o Botafogo. Nesta terça, diante do outro time de Ribeirão Preto, o atacante teve a sensação inédita de balançar as redes duas vezes.

“Depois que saiu o primeiro, deu tranquilidade”, afirmou. O jogador explicou ainda que a eficiência dos contragolpes vem sendo fundamental para a boa fase do time dirigido por Oswaldo de Oliveira.

“Estamos treinando esse negócio de contra-ataque, que é nosso ponto forte e está dando certo”, completou. O Santos aparece agora na liderança geral do Campeonato Paulista, com 19 pontos.

Ricardo Saibun/Santos FC
Geuvânio imitou um saci para homenagear seu empresário, que perdeu a perna em um acidente

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade