Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás entra em campo para defender invencibilidade no Estadual

Goiânia (GO)

Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Goiás recebe no Serrinha a Anapolina, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Atualmente, o Esmeraldino lidera com folga o grupo A, com 13 pontos, enquanto seu adversário está na segunda posição do grupo B, com seis pontos.

O início de ano tem sido quase perfeito para o Goiás. A equipe ainda não perdeu na temporada, vencendo quatro jogos e empatando um, deixando para trás a Anapolina, o Grêmio Anápolis, o Goianésia e a Aparacidense. O que impede a perfeição dos verdes é o empate sem gols no clássico contra o Vila Nova, na terceira rodada.

No primeiro confronto entre Goiás e Anapolina, o Esmeraldino saiu vencedor, com um 1 a 0 fora de casa. Na reedição do duelo, Claudinei Oliveira, satisfeito com o desempenho de seu time na última rodada, não descarta um rodízio no elenco e a possível estreia de Tiago Real, que foi empresto ao clube pelo Náutico nesta temporada.

Atlético-GO - Depois de perder em casa o clássico contra o Vila Nova, o Dragão viu o rival Goiás disparar na liderança do grupo. Já são quatro pontos de diferença para o primeiro colocado, único que se classifica para a fase seguinte. A equipe tenta agora seguir viva na competição jogando no Serra Dourada contra a Aparacidense às 20h30 (de Brasília).

Vila embalado - O ambiente não poderia ser melhor no Vila Nova. O time derrotou o Dragão como visitante e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Goiano. Para se afirmar como líder e garantir a classificação para a semifinal, a equipe tem pela frente o Anápolis, lanterna do grupo A.

Confira os jogos desta quarta-feira válidos pela 6ª rodada do Campeonato Goiano, respeitando o horário de Brasília:

20h30 Atlético-GO x Aparecidense
20h30 CRAC x Goianésia
20h30 Goiás x Anapolina
20h30 Trindade x Grêmio Anápolis
22h Anápolis x Vila Nova

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade