Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Goiás pode estar próximo de contratar zagueiro Alex Alves, do Paraná

Goiânia (GO)

Líder do Campeonato Goiano, o Goiás está muito próximo de fechar mais uma contratação. De acordo com o Portal 730, o zagueiro Alex Alves, do Paraná, acertou com o clube goiano e deverá ser anunciado oficialmente em breve, após fazer exames médicos e assinar contrato de três anos.

Um empresário compraria parte dos direitos do jogador de 21 anos, revelado pelo Tricolor paranaense, e repassaria ao Esmeraldino, que teria direitos econômicos em uma futura negociação. O defensor é tratado como uma das principais revelações paranistas.

Enquanto isto, a diretoria esmeraldina trata as negociações com cautela, com medo de que ela acabe furando e frustrando a torcida. Na zaga, Alex Alves terá as companhias de Valmir Lucas, Pedro Henrique, Jackson e Felipe Pitbull. No entanto, ele poderá ser um ‘curinga’ para o técnico Claudinei Oliveira.

Isto porque Alex Alves já chegou a atuar como lateral-direito e volante, aumentando o leque de opções para o ex-treinador do Santos. Ele deverá ser a última contratação do clube para o Estadual, em que o time lidera o Grupo A com relativa tranquilidade.

Treinamento: depois da vitória de 2 a 1 sobre a Anapolina, nesta quarta-feira, o elenco voltou a treinar na manhã desta sexta, no CT Edmo Pinheiro. Os jogadores que não atuaram na Serrinha só fizeram um trabalho físico e alongaram na piscina do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade