Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Goleiro do JEC está preparado para “secar os adversários” do Estadual

Joinville (SC)

Com uma semana para treinar, o elenco do Joinville segue trabalhando para continuar na briga pela liderança do Campeonato Catarinense. E com rivais diretos entrando em confronto, o goleiro Ivan revelou sua ‘preparação’ para secar os outros times.

“Já comprei meu pé de coelho, meu trevo de quatro folhas, arruda. O que tiver que pegar para secar os adversários, a gente vai fazer”, disse o atleta em entrevista coletiva no centro de treinamento do Morro do Meio.

Na segunda posição, com 11 pontos, o JEC pode ser ultrapassado por três times nesta rodada. Um deles é o Brusque, próximo adversário do Coelho na competição. A equipe comandada pelo técnico Pingo é a ‘sensação’ do Estadual. O camisa 1 elogiou o rival e afirmou que espera dificuldades pela frente.

“Sem modéstia alguma, é uma das melhores equipes que vi jogar. Tem um sistema tático que funciona e jogadores que brigam a todo momento pela bola. Estamos cientes de que será um jogo muito difícil. É como final de campeonato para a gente, já que é um jogo que pode valer a classificação”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade