Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Goleiro Julio César é oferecido, mas Santos descarta contratação

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Homem de confiança do treinador Luiz Felipe Scolari, o goleiro Julio César foi oferecido por empresários para ser o número um do Santos nesta temporada. Porém, o treinador alvinegro Oswaldo de Oliveira vetou sua contratação, pois acredita que Aranha é o arqueiro ideal para o Peixe em 2014.

Na semana passada, Julio César esteve muito próximo de um acerto com o Grêmio, todavia o alto salário do atleta emperrou a negociação. No caso do Santos, os vencimentos do jogador não seria problema, mesmo assim Oswaldo de Oliveira barrou a contratação do experiente goleiro de 34 anos e presença “quase certa” na Copa do Mundo.

Nesta temporada, com a camisa do Queens Park Rangers, da Inglaterra, o goleiro disputou uma única partida, no mês de janeiro, pela Copa da Liga Inglesa. Na ocasião uma derrota para o Everton por 4 a 0. A falta de jogos com a camisa do clube inglês não deve ser problema para Julio Cesar ser convocado por Felipão, porém a falta de ritmo pode ser um empecilho no futuro.

O goleiro brasileiro já deixou claro que pretende sair da Inglaterra, para que possa atuar por mais minutos em outras equipes. No entanto segue sem equipes interessadas. Além de Aranha, que conta com a confiança de Oswaldo, o Santos possui no elenco mais quatro arqueiros. Vladimir, Gabriel Gasparotto, João Paulo e John Victor.

AFP
O goleiro da Seleção Brasileira Julio César estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade