Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

'Goleiros' se destacam em último treino antes de duelo contra Avaí

Chapecó (SC)

Prestes a decidir seu futuro no Campeonato Catarinense, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ressacada, diante do Avaí, a Chapecoense treinou na manhã deste sábado no gramado da Arena Condá. Destaque para os atacantes Tiago Luis e Regis, que atuaram como goleiros e foram fundamentais para evitar que o placar do tradicional rachão entre os jogadores fosse maior do que o empate em 4 a 4.

Com nove pontos, o Verdão do Oeste ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Estadual. Enquanto isso, em oitavo, o Leão da Ilha soma sete e, dessa maneira, torna-se adversário direito na briga por uma vaga entre os quatro mais bem posicionados. Antes do quadrangular final, restam ainda mais duas rodadas a serem disputadas.

Concentrados desde a noite da última sexta-feira, o elenco da Chape deu início às atividades com uma descontraída ‘roda de bobo’. Depois, com o auxiliar técnico Celso Rodrigues, realizaram uma dinâmica em campo reduzido, com três times brigando por espaço e dando apenas um toque na bola.

Divulgação
Tiago Luis fez excelentes defesas no treinamento da manhã deste sábado (Foto: Diego Carvalho/Chapecoense)
O técnico Gilmar Dal Pozzo formou uma equipe com 13 jogadores, de onde sairão os 11 iniciais para o confronto do domingo. Já na parte final da atividade, ocorreu o rachão.

O grupo embarca para a cidade de Florianópolis às 17h25 (de Brasília) e tem a chegada prevista para às 18h20 (de Brasília). A Chapecoense ficará hospedada no centro da capital.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade