Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Grêmio embarca com 20 jogadores para a estreia, em Montevidéu

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio viajou no começo da tarde desta terça-feira para Montevidéu, cidade que sediará o primeiro jogo da equipe na Libertadores. Ao todo, 20 jogadores compuseram a delegação rumo à capital uruguaia e ficam à disposição do técnico Enderson Moreira para o confronto contra o Nacional-URU, nesta quinta, no Parque Central.

Antes de viajar, logo após o treino desta terça, os jogadores posaram para uma foto do elenco de 2014, de terno e gravata, no gramado da Arena. Kleber, lesionado, foi a ausência. O atacante Dudu, que ainda não foi inscrito na Libertadores pelo clube gaúcho, também não participou da foto (ele ainda não assinou contrato com o Tricolor) e nem da delegação que rumou ao Uruguai.

A presença de apenas dois goleiros na delegação sugere que o titular de Marcelo Grohe terá mesmo condições de atuar nesta quinta-feira. O outro arqueiro é o reserva Busatto. O Grêmio levou ainda para Montevidéu três laterais, três zagueiros, quatro volantes, quatro meias e quatro atacantes. O clube ainda não enviou sua lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores à Conmebol.

Divulgação/Grêmio
Grêmio firmou parceria com a grife Spirito Santo, que vestirá os jogadores durante as viagens da Libertadores
A delegação gremista no Uruguai:

Goleiros: Marcelo Grohe e Busatto
Laterais: Pará, Wendell e Moisés
Zagueiros: Werley, Rhodolfo e Bressan
Volantes: Edinho, Ramiro, Riveros e Léo Gago
Meias: Zé Roberto, Jean Deretti, Alán Ruiz e Maxi Rodríguez
Atacantes: Luan, Barcos, Everton e Everaldo

Provável escalação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan e Barcos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade