Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Grêmio enfrentará o Novo Hamburgo com time misto

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Nada de time reserva. No treino desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira confirmou o que já adiantara após a vitória sobre o Caxias, na última quarta-feira: os titulares em condições irão para o jogo contra o Novo Hamburgo. Ao todo, cinco jogadores da equipe principal jogarão a partida deste sábado, válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O goleiro Marcelo Grohe, de volta após lesão no tornozelo, é o primeiro deles. Além dele, Pará, Edinho, Barcos e Luan treinaram na equipe que deverá começar o jogo do final de semana. Como há jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, na próxima terça, serão poupados do compromisso Werley, Rhodolfo, Ramiro, Wendell, Riveros e Zé Roberto. O zagueiro Geromel fará sua estreia.

O treino desta sexta-feira, no Olímpico, teve duas etapas: na primeira, foi realizado um trabalho em campo reduzido. Na segunda, treino de bola parada, defensiva e ofensiva. Contra o Caxias, o Grêmio sofreu dois gols pelo alto. Alguns jogadores também treinaram cobranças de falta e de pênalti após as atividades.

O Grêmio irá a campo neste sábado, às 18h30, na Arena, com Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Breno; Edinho, Léo Gago e Alán Ruiz; Dudu, Barcos e Luan. O Tricolor é o líder do Grupo B do Gauchão, com 18 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade