Futebol/Campeonato Paulista da Série A2 - ( - Atualizado )

Guarani cai diante do Marília e perde série invicta na Série A2

Indaiatuba (SP)

Após acumular série invicta de três partidas (duas vitórias e um empate), o Guarani teve o bom momento encerrado na manhã deste sábado. Atuando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o clube de Campinas não teve bom desempenho e acabou sucumbindo por 1 a 0 diante do Marília, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

No embate deste final de semana, o time alviverde teve mais posse de bola em relação ao adversário, mas conseguiu produzir poucas jogadas ofensivas. Fumagalli e Fabinho tentavam, sem êxito, superar o sistema defensivo rival. Entretanto, foi o atacante Wellington Amorim, aos 14 minutos da etapa complementar, que balançou as redes e garantiu o triunfo aos visitantes.

Com o revés, o Guarani caiu para a 11ª colocação na tabela de classificação da competição estadual, com sete pontos. O Marília, por sua vez, deu grande salto no torneio e conquistou seis posições, subindo para sétima colocação, com oito pontos. O São Bento, que bateu o Itapirense, lidera, com 12 pontos.

O clube campineiro volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista da segunda divisão nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Um dia antes, às 19 horas (de Brasília), o Marília enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira a rodada completa do Campeonato Paulista da Série A2:

Guarani 0 x 1 Marília
São Caetano 4 x 0 Velo Clube
Santo André 1 x 5 Ferroviária
Monte Azul 2 x 2 Red Bull
União Barbarense 0 x 0 Batatais
São Bento 2 x 1 Itapirense
Catanduvense 1 x 0 Rio Branco
Capivariano 1 x 0 Grêmio Barueri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade