Futebol/Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Guarani confirma boa fase, vence e deixa o São Caetano na degola

Bragança Paulista (SP)

Nesta quarta-feira, foi concluída a quarta rodada da Série A2. Atuando em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, o Guarani, como mandante, enfrentou o São Caetano e triunfou, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo bugrino foram marcados por Fumagalli e Gustavo Bastos. Com o resultado, a equipe de Campinas chega aos sete pontos, alcançando o oitavo posto. Por sua vez, o Azulão segue na zona do rebaixamento, na 17ª posição, com três somados.

O jogo – Mesmo longe de Campinas, por causa das reformas no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani iniciou a partida pressionando o São Caetano, e inaugurou o marcador logo aos sete minutos. Acionado na ponta esquerda, Jefferson escapou da marcação e encontrou o centroavante Fernando na área. O camisa 9 não conseguiu o domínio, mas viu Fumagalli, livre de marcação, aproveitar a sobra e concluir firme, sem dar chances para Rafael Santos.

A vantagem não diminuiu o ritmo do Bugre em Bragança Paulista. Aos 19 minutos, Fabinho escapou pela ponta esquerda e cruzou para Roninho, mas o camisa 7 foi travado em cima da linha. Na sequência, o volante Ésley afastou o perigo da meta do Azulão.

Com 28 jogados, os comandados de Márcio Fernandes ampliaram o marcador no Nabizão. Em cobrança de falta próxima ao escanteio, Fumagalli alçou a bola na área e viu o zagueiro Gustavo Bastos desviar de cabeça, balançando as redes do clube do ABC paulista.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, houve um princípio de confusão. O atacante do São Caetano, Marcelo Soares, cometeu falta dura em Wellyson, o que gerou revolta dos atletas bugrinos. Porém, o árbitro da partida, Douglas Marcucci, resolveu não punir ninguém.

Na segunda etapa, o Guarani neutralizou as investidas do Azulão e levou perigo à meta mandante nos contragolpes. O segundo tempo ainda foi palco do retorno de Wellington Simião. Querido pelos torcedores, o volante sofreu uma séria contusão no último Campeonato Brasileiro da Série C, mas aos poucos recupera o ritmo de jogo para defender o clube campineiro.

Otacílio Neto marca em triunfo do Tigre – No estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco conquistou sua primeira vitória na Série A2. Sob o comando do técnico interino Júlio César, o Tigre superou a Itapirense, pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória mandante foram anotados por Rafinha, Pedrão e Otacílio Neto, atacante que soma passagens por Corinthians e Goiás. Com o resultado, o clube alvinegro figura no sexto posto, com sete pontos. Por sua vez, a Vermelhinha segue na 16ª posição, com quatro somados.

Duelo de invictos fica no zero – No estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, Velo Clube e Santo André protagonizaram um duelo de invictos. Porém, não tiraram o zero do marcador. Com o resultado, o Galo Vermelho figura na vice-liderança, com oito pontos. Por sua vez, o Ramalhão aparece na quarta posição, com a mesma soma.

Confira todos os resultados da quarta rodada da Série A2:

Grêmio Osasco 1x3 São Bento
Guaratinguetá 0x0 União Barbarense
Grêmio Barueri 2x1 Mirassol
Red Bull Brasil 1x0 São José
Ferroviária 3x0 Grêmio Catanduvense
Marília 2x2 Capivariano
Batatais 2x2 Monte Azul
Rio Branco 3x0 Itapirense
Velo Clube 0x0 Santo André
Guarani 2x0 São Caetano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade