Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Guilherme celebra início de temporada e espera ajudar Atlético-MG

Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Guilherme não é titular absoluto do Atlético-MG, mas o jogador sempre que é acionado costuma dar conta do recado. Contra os colombianos do Santa Fé não foi diferente. O jogador entrou no segundo tempo, quando o time alvinegro perdia por 1 a 0, e teve papel decisivo na virada do placar.

Guilherme não fez gol, deu assistência perfeita para Jô, que empatou a partida, e ajudou o Atlético-MG com outras jogadas, que mereceram elogios até do técnico Paulo Autuori. O jogador revela que tem contado com o apoio do treinador e que isso tem contribuído para ele ajudar o Galo nos jogos.

“Tenho tido mais confiança em mim mesmo. Isso é fruto do trabalho diário. Foco do dia a dia. É um ano que se iniciou melhor do que os outros. Tenho grande confiança do Paulo, não que eu não tivesse no Cuca”, comentou Guilherme, que ficou apreensivo após o Atlético-MG ser vazado pelos colombianos.

“Foi interessante na hora que eu entrei, logo no ataque deles saiu o gol. Na cabeça fica um trevo. Logo que entra já toma 1 a 0. Mas tive a frieza, a tranquilidade de estar vindo bem, fazendo bons treinos na temporada e jogar para cima. De esquentar o jogo e graças a Deus deu certo”, declarou.

Na avaliação de Guilherme, a temporada 2014 começou bem para ele, e o atleta espera que continue assim durante todo o ano. “Minha intenção é entrar, contribuir da maneira como eu sempre fiz. É importante entrar e ajudar sempre. Pude ajudar e estou feliz por isso. Este ano as coisas têm acontecido de forma mais contundentes para mim”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade