Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Gum comemora coroação do bom trabalho em clássico contra o Fla

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um início de Campeonato Carioca com tropeços, o Fluminense emplacou uma série de vitórias e terminou a última rodada na liderança da competição. Os tricolores chegaram a esta posição após derrotar o então líder Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã. Para o zagueiro Gum, a equipe vem crescendo de produção no momento certo com a sequência de jogos.

“A gente sabe que um clássico é um jogo diferente, que move toda a expectativa de jogadores e torcedores. Acho que foi perfeito, porque crescemos de produção com a sequência de jogos. Nada melhor do que vencer um clássico para comprovar que o trabalho vinha sendo bem feito”, disse.

Gum também comentou sobre a procura da diretoria do Fluminense por um zagueiro. O jogador ressaltou que não se incomoda com as cobrança e mostrou confiança sobre a chegada de reforços para o setor.

“Isso não incomoda nem um pouco. Estou feliz, mesmo com a cobrança sobre a gente. Só que eles têm entendido que o Fluminense tem melhorado muito, e agora o nosso papel é continuar fazendo bem feito o nosso trabalho. Quando a diretoria tiver a oportunidade, trará um reforço para que o grupo do Fluminense possa estar fortalecido para todas as competições”, declarou.

Até o momento, nenhum zagueiro foi contratado. A diretoria tricolor negocia com o Coritiba o empréstimo de Leandro Almeida, mas o clube paranaense só aceita negociar o defensor em definitivo e pede R$ 10 milhões.

Nelson Perez/Fluminense FC
Gum participa de treinamento físico com companheiros do Fluminense nesta manhã, nas Laranjeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade