Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Henrique destaca mudança de postura da Portuguesa

São Paulo (SP)

Artilheiro do Campeonato Paulista com cinco gols, o atacante Henrique exaltou o comportamento da equipe durante as últimas partidas realizadas. Na rodada anterior, quando a Portuguesa enfrentou o Atlético Sorocaba, o centroavante marcou duas vezes.

“Houve uma mudança de postura da equipe. Sabíamos que não passávamos por um bom momento, mas só nós, jogadores, poderíamos mudar isso. Conversamos bastante, o Argel também nos ajudou e assimilamos o que ele queria”, declarou o jogador.

Mesmo sendo um dos goleadores da competição estadual, Henrique preferiu destacar o grupo inteiro e garantiu o esforço de todos para colocar a Lusa no topo. “A cobrança é normal em todo lugar, mas para mim só serve para motivar. Apesar das críticas que sofremos, empenho nunca nos faltará. Nos dedicamos muito e tomara que melhoremos cada vez mais”, disse o atacante.

Depois de jogar duas partidas fora dos próprios domínios, a Portuguesa volta para o Canindé neste domingo. A equipe da capital paulista enfrenta o Linense, às 19h30, pela sétima rodada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade