Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Hernane admite cansaço, mas releva: "Quero estrear logo"

León (México)

O jogo contra o León, do México, nesta quarta-feira, pela Libertadores, será muito especial para o atacante Hernane, que nunca disputou uma partida internacional. Antes da estreia do Flamengo na competição continental, o Brocador falou sobre suas expectativas.

“Vai ser uma oportunidade de mostrar o meu trabalho mais uma vez. Esperei muito esse jogo da Libertadores. Quero estrear logo, é uma ansiedade boa”, disse o camisa 9 rubro-negro, que deverá fazer dupla de ataque com Paulinho no Nou Camp, estádio dos mexicanos.

Divulgação/Flamengo
Hernane releva cansaço para estrear logo na Libertadores: "Bate uma ansiedade boa"
Mas Hernane não teve como esconder o cansaço pela viagem de aproximadamente 18 horas até o País. “A viagem foi desgastante demais, estou cansado, as costas estão doendo... Mas temos que repousar para o jogo”, receitou.

A delegação flamenguista fará um reconhecimento do Nou Camp na tarde desta terça, encerrando a preparação para o debute na Libertadores. O duelo com o León, atual campeão nacional, está marcado para as 22 horas (de Brasília).

Os comandados do técnico Jayme de Almeida vêm de uma derrota para o rival Fluminense por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca, torneio deixado de lado pelo menos por enquanto. Mesmo assim, o time é o vice-líder, com 16 pontos, assim como o Fluminense, que lidera pelos critérios de desempate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade