Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Hernane divulga imagem de perna machucada, e Jayme critica árbitro

Rio de Janeiro (RJ)

 

Os vascaínos não foram os únicos descontentes com a arbitragem de Eduardo Cordeiro Guimarães na vitória do Flamengo por 2 a 1 no clássico deste domingo. Os jogadores e a comissão técnica do Rubro-negro também criticaram, e o atacante Hernane até divulgou uma foto nas redes sociais de um machucado em sua perna.

“Sinais do clássico e nem falta o juiz deu, mas o importante foi a vitória. Obrigado, Senhor”, escreveu o atacante em seu perfil no Instagram. Hernane sentiu lesão na partida ao levar um carrinho de Guiñazu, que acertou as travas no joelho do flamenguista.

O técnico Jayme de Almeida também contestou o desempenho da arbitragem no clássico. “É muito chato falar de árbitro e não vou ficar aqui denegrindo o profissional, mas, com todo respeito, ele não tem qualidade para apitar um jogo assim. Se a bola errou, foi um erro que aconteceu, mas não pode ficar compensando no segundo tempo”, reclamou.

Reprodução/Instagram
Hernane divulgou foto de sua perna machucada, e Jayme de Almeida critica arbitragem
O treinador rubro-negro acredita que o mais polêmico lance da partida deixou o árbitro pressionado em campo. Logo no início do jogo, Douglas bateu falta, acertou o travessão e a bola quicou dentro, mas nenhum dos assistentes percebeu, e a partida seguiu.

“Se ele viu no intervalo que foi gol, não pode fazer mais nada. Acho que não tinha condições de ser um árbitro de Flamengo e Vasco, mas a culpa não é dele, e sim de quem o colocou”, completou o técnico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade