Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hernane não liga para jejum de gols no Maracanã em 2014: "Estou tranquilo"

Rio de Janeiro (RJ)

Artilheiro do novo Maracanã, Hernane viveu caso de amor com o estádio e com o torcedor rubro-negro na última temporada. Neste começo de ano, porém, o centroavante não conseguiu manter a ótima fase e ainda não balançou as redes do principal palco do futebol carioca, tendo passado em branco nas três partidas que disputou ali. Mas o pequeno jejum não preocupa o Brocador, que garante estar seguro para voltar a marcar no Maraca.

“Não tem ansiedade. Estou tranquilo. Sei que a torcida confia no meu trabalho e o Jayme também. Vou encarar esse jogo como se fosse qualquer outro”, afirma Hernane, referindo-se ao duelo desta quarta-feira, contra o Emelec, do Equador, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Apesar da pequena seca no novo Maracanã, o atacante não tem números ruins na temporada. Nos seis jogos que entrou em campo, marcou quatro vezes, todas no Raulino de Oliveira, na goleada por 5 a 2 sobre o Macaé. Enquanto demora para engrenar na temporada, Hernane tem forte concorrência de Alecsandro, que assumiu a artilharia do Campeonato Carioca com seis gols, mas vê a briga por posição com naturalidade. “Ele chegou agora e precisa mostrar. É bom para o Flamengo ter esses dois centroavantes”, afirma.

Com Brocador de volta ao time após se recuperar de amigdalite, o Flamengo recebe o Emelec no Maracanã às 22 horas desta quarta-feira e busca se recuperar da derrota sofrida para o León, do México, na estreia.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Voltando de lesão, Brocador (esquerda) marcou duas vezes em coletivo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade