Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Hernane vê Flamengo pronto para estreia na Libertadores

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Já no México, local da estreia na Libertadores, o Flamengo espera começar com um bom resultado contra o León, que deve ser o principal concorrente no Grupo 7. Para o atacante Hernane, os cariocas podem sentir com a altitude do local da partida, mas estão prontos para superar qualquer dificuldade.

“A gente sabe da dificuldade de jogar no México. A viagem é desgastante e por isso que estamos indo dois dias antes da partida. Teremos um problema com a altitude que tem lá, mas o Flamengo está preparado para fazer uma boa partida”, disse.

Hernane minimizou a derrota para o rival Fluminense no fim de semana. Para o jogador, os rubro-negros tiveram bom início de Estadual e seguem na zona de classificação para as semifinais. “Tivemos uma boa sequência no Campeonato Carioca e essa derrota não vai nos atrapalhar para essa partida da Libertadores”, prometeu.

Já o atacante Alecsandro, que foi desfalque no clássico, afirmou que ainda sente dores, mas deve estar recuperado até a partida. Campeão da Libertadores em 2013 com o Atlético-MG, o jogador ressaltou que o Flamengo deve buscar pontos fora de casa, para mostrar sua força diante da torcida.

“Ainda estou com dor, mas até quarta-feira creio que estarei bem para ajudar o Flamengo. É nossa principal prioridade neste momento e na Libertadores temos que buscar pontos fora de casa e vencer no Maracanã”, receitou.

Para a estreia na Libertadores, o técnico Jayme de Almeida deve fazer apenas uma alteração no Flamengo. O equatoriano Erazo, que teve atuação criticada no clássico, pode sair da equipe para a volta de Samir.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade