Futebol/Futebol Internacional - ( )

Hernanes festeja assistência e vitória na estreia pela Internazionale

Milão (Itália)

Se o torcedor nerazurri esperava com ansiedade a estreia de Hernanes pela Internazionale, pode fica ainda mais empolgado após a boa atuação do meio-campista na vitória por 1 a 0 sobre o Sassuolo, neste sábado. O brasileiro admitiu o nervosismo antes de entrar em campo pelo novo clube e se mostrou satisfeito com sua atuação e com o resultado.

“Nos últimos dias estava ansioso e com muita vontade de jogar, de ser titular. A melhor coisa foi a vitória, estou muito feliz. Criamos muitas oportunidades e poderíamos ter marcado antes, mas fico feliz de ter saído de um escanteio, pois treinei bastante”, afirmou o Profeta, que levantou bola na área aos três minutos do segundo tempo para o zagueiro Samuel marcar o gol da vitória.

Já com certa experiência no futebol italiano, Hernanes atuou algumas vezes no estádio Giuseppe Meazza, estádio que sedia as partidas da Internazionale. Questionado sobre as diferenças entre a nova casa e o Estádio Olímpico, onde atuava constantemente pela Lazio, o meio-campista elogiou a nova casa.

AFP
Em seu primeiro jogo com a camisa interista, Profeta acertou 69% dos passes e venceu dez das 14 divididas

“Tive grande emoção aqui. O gramado está em excelentes condições, um pouco mais rápido que o do Olímpico, pois tem a grama mais curta. O estádio é lindo, acho que é o mais bonito que eu já joguei. Fui recebido bem por todos da Inter, todos que trabalham aqui são agradáveis, são pessoas boas. Estou muito orgulhoso da minha escolha”, declara o jogador, que se trocou a capital pelo norte da Itália no final de janeiro.

O jogador deve voltar a campo às 17h45 deste sábado, quando a Inter visita a Fiorentina pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Na quinta colocação do Nacional com 36 pontos, a equipe de Milão ocupa o último posto que rende vaga às competições europeias, mas é seguido de perto pelo Verona, que só fica atrás pelos critérios de desempate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade