Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Herói, Alecsandro não dispensa artilharia, mas diz preferir título

Rio de Janeiro (RJ)

Autor de três gols na virada do Flamengo sobre o Boavista por 5 a 2 nesta quarta-feira, Alecsandro se igualou a Hernane na artilharia do Mengão, com quatro gols. O atacante, no entanto, classificou a concorrência com o titular como benéfica para a equipe e reforçou que seu objetivo é conquistar o título do Campeonato Carioca

“É importante, o Flamengo fica forte com dois jogadores brigando pela artilharia. Mas acho que não há nada melhor que o título. Venho sempre na minha carreira em busca de títulos, troco qualquer gol por isso. É claro que se a gente puder combinar o título do carioca com a artilharia eu ficaria muito feliz”, declarou logo após a vitória.

Alecsandro ainda minimizou a condição de reserva, mas disse esperar mais oportunidades como titular da equipe. O resultado deixou o rubro-negro na liderança isolada do Campeonato Carioca, com 16 pontos.

“A gente tá aqui para trabalhar. Quando eu fui contratado, falei que não me contrataram nem para ser titular nem para ser reserva, mas sim para ajudar e graças a deus venho ajudando. Acho que os gols são importantes, dão ritmo de jogo. Mas é obvio que ninguém esconde ter vontade de ser titular. Vamos ver, o importante é que o elenco está bem, eu estou bem, o Flamengo está bem e a torcida apoia”, disse o atacante.

Antes da partida de hoje, Alecsandro havia participado de dois jogos do Flamengo, sempre entrando no decorrer da partida. Logo em sua estreia, diante do Duque de Caxias, o atacante só precisou de cinco minutos para marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro. O jogador também chegou a atuar no segundo tempo do duelo contra o Friburguense, mas não conseguiu deixar sua marca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade