Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Hulk desmente Kehl e diz que quer ficar no Zenit: "Estou adaptado"

São Petersburgo (Rússia)

Após o jogo entre Zenit e Borussia Dortmund, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, o volante Kehl revelou que conversou com Hulk. De acordo com o volante, o atacante disse que gostaria de jogar pelo clube alemão a partir da próxima temporada europeia.

Hulk resolviu se pronunciar e afirmou que tudo não passa de uma grande mentira de Kehl, com quem nunca teria conversado. “Não falei com ele em nenhum momento, até porque não falo alemão nem inglês. Não sei qual é o objetivo dele em falar isso para a imprensa”, desabafou.

AFP
Hulk desmentiu Kehl, que revelou vontade do brasileiro: jogar pelo Borussia Dortmund (foto: ALEX GOTTSCHALK)
Com mais três anos de contrato com o clube russo, Hulk também garantiu que está adaptado ao País. “Estou adaptado aqui. Minha família também está, então não tenho nenhuma intenção de deixar o Zenit”, reforçou o meia-atacante, nome quase certo para a Copa do Mundo de 2014.

Durante a partida da Champions League, o paraibano de 27 anos marcou um gol, depois de cobrança de pênalti, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time, goleado por 4 a 2 em pleno estádio Petrovsky, em São Petersburgo. Agora, o Zenit terá que fazer um milagre fora de casa.

Ambos voltarão a medir forças dia 19 de março, desta vez em Dortmund, sendo que os russos terão que vencer por pelo menos três gols de diferença – a menos que triunfem a partir de 5 a 3 – para se classificar para as quartas de final da competição continental.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade