Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Hungaro acha que vitória sofrida poderá ajudar na Libertadores

Volta Redonda (RJ)

Conciliando o Campeonato Carioca com a Libertadores, o Botafogo sofreu, mas conseguiu vencer o Duque de Caxias de virada, na noite deste domingo, em Volta Redonda (RJ). E o técnico Eduardo Hungaro acha que o jogo poderá servir de inspiração para a competição continental.

“Temos treinado essas adversidades. Pode ser que elas se repitam na Libertadores e a gente tenha que mostrar as capacidades técnica e mental que mostramos hoje”, disse o treinador após o triunfo de 2 a 1, consolidado só aos 45 minutos do segundo tempo.

Divulgação/Botafogo F. R.
Hungaro sofreu bastante neste domingo, mas viu time conquistar vitória importante no Estadual
Hungaro também fez questão de elogiar o posicionamento do time alvinegro, que perdia – com gol contra do zagueiro Dória – até os 37 da etapa complementar. O centroavante Ferreyra empatou, sendo que o experiente Jorge Wagner converteu pênalti no fim.

Cada vez mais próximo da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca, o Bota voltará a campo na quinta-feira que vem, recebendo o Volta Redonda, no Maracanã, pela nona rodada. Os alvinegros aparecem na oitava colocação, com 11 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade