Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Hungaro assume responsabilidade por mais um resultado negativo

Rio de Janeiro (RJ)

Após garantir a classificação à fase de grupos na Copa Libertadores da América, o Botafogo voltou a decepcionar no Campeonato Carioca. Com os reservas em campo, o time de General Severiano foi derrotado por 1 a 0 pela Cabofriense. O treinador Eduardo Hungaro assumiu a culpa pelo revés.

“Eu assumo a responsabilidade pelos resultados. Levamos um gol logo no início, tentamos reagir a criamos algumas poucas jogadas de gol. O goleiro deles fez boas defesas. Eles também poderiam ter ampliado em erros nossos.Não repetimos o desempenho dos treinos. Nossa colocação no campeonato não tem nada a ver com o Botafogo”, declarou.

O discurso vai de encontro com o que ele fez após a brilhante goleada do Botafogo no meio de semana: 4 a 0 sobre o Deportivo Quito. Na ocasião, ele se eximiu dos méritos do triunfo alvinegro.

Nesta terça-feira, a equipe carioca já tem compromisso no Grupo 2 da Libertadores. O Glorioso encara o San Lorenzo, atual campeão argentino, no Maracanã, a partir das 20 horas (de Brasília).

Divulgação/Botafogo F. R.
O técnico Eduardo Hungaro chamou para si a responsabilidade por mais uma derrota do Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade