Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Hungaro cita Elias, Daniel e Wallyson, e promete novidade contra o Quito

Rio de Janeiro (RJ)

 

O Botafogo terá modificações importantes no jogo diante do Deportivo Quito, nesta quarta-feira, pelos playoffs da Copa Libertadores da América. Depois de ver o seu time ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, no Equador, e pelo mesmo placar para o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, o treinador Eduardo Hungaro já sinaliza com a escalação de um jogador de frente a mais na partida classificada como a ‘do ano’ para o Alvinegro.

“A equipe vai ter mais um jogador de característica ofensiva para jogar ao lado do Ferreyra. Eu o achei muito isolado no jogo do Equador. Nós sentimos muito a velocidade da bola, e o Elias me deu uma opção interessante para jogar com dois pontas”, declarou o treinador.

Outros dois jogadores, porém, também têm chances de começar a partida como titulares. Prova disto é que foram poupados e só entraram no segundo tempo do duelo contra o Vasco, neste domingo, quando o Fogão foi formado apenas com reservas. “O Daniel e o Wallyson me agradaram para entrar na linha de três, por isto eles não começaram a partida de domingo como titulares”, explicou.

Divulgação/Botafogo F. R.
Entre Wallyson, Daniel e Elias, Eduardo Hungaro escolherá um para formar a dupla de ataque com Ferreyra

“O Daniel é o mais entrosado com os outros jogadores, mas também não posso desconsiderar o Elias. Quando o Rafael (Marques) começou a negociar a saída, tive o cuidado de escolher um jogador para o lugar dele em Saquarema, e foi o Daniel. Wallyson também pode ser uma opção. O Daniel é o favorito, mas não está definido”, revelou, sem dar muitas pistas sobre quem vai ser o seu escolhido.

Por fim, Eduardo Hungaro evitou lamentar a derrota no clássico deste fim de semana, e convocou a torcida para a partida de quarta-feira. Até aqui, quase 30 mil ingressos já foram comercializados. “O tropeço de domingo é do futebol, mas quarta-feira será o jogo da nossa vida, a partida do ano. O torcedor pode ter certeza que os jogadores vão dar o máximo para conquistar a classificação”, garantiu.

O Alvinegro de General Severiano pega o Deportivo Quito nesta quarta-feira, às 22 horas, no Maracanã, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Libertadores da América. No duelo de ida, disputado no Equador, o clube brasileiro foi derrotado por 1 a 0. Assim, precisa de uma vitória por dois tentos de diferença, no Rio de Janeiro, para conseguir um lugar na fase de grupos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade