Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Icasa deve estrear reforços no duelo contra o Fortaleza

Juazeiro do Norte (CE)

Com uma rodada de folga no Campeonato Cearense, o elenco do Icasa tem aproveitado para treinar e encontrar a melhor formação para a partida contra o invicto Fortaleza. E as novidades para este jogo são as estreias do atacante Sérgio Júnior e do volante Júnior Lima, recém-contratados pelo Verdão do Cariri.

Segundo o técnico Tarcísio Pugliese, o empenho dos jogadores do Icasa e os novos reforços serão de extrema importância para a sequência no Estadual.

“Mesmo com duas baixas no elenco (Guídio e Bismark), tenho o retorno do Pitbull e, à disposição, o empenho do Sérgio Júnior e do Jonatan Lima. Nesta competição, que é bastante desgastante, temos um precioso tempo para ajustar a equipe e fazê-los taticamente fiéis ao esquema para atuarmos bem diante do Fortaleza e darmos sequência ao estadual”, disse.

A outra boa notícia para os torcedores do Icasa é retorno do atacante Pitbull. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e já treinou com o elenco. Além disso, o lateral direito Osmar já realizou exames físicos e será apresentado oficialmente na noite desta terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade