Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Icasa recebe o invicto Fortaleza para se manter no G-4

Juazeiro do Norte (CE)

Para se manter na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense e lutar pelo segundo lugar na tabela, o Icasa recebe o invicto Fortaleza nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Romeirão. Por outro lado, o Leão do Pici, líder isolado do Estadual quer continuar 100% para entrar embalado na etapa seguinte da competição.

Com a rodada livre para treinos, o técnico Tarcísio Pugliese aproveitou para encontrar a melhor armação para esta partida. A boa notícia para os torcedores é a estreia de dois reforços. O atacante Sérgio Júnior e o volante Júnior Lima treinaram com o elenco e já ficaram entre os titulares.

Além disso, o comandante do Icasa terá à disposição o atacante Pitubull. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e já participou das atividades com o elenco. O lateral direito Osmar foi apresentado na tarde de terça-feira e já poderá entrar em campo diante do Fortaleza.

Pelo lado do Tricolor de Aço, o treinador Marcelo Chamusca não deverá manter a base da equipe titular por causa do desgaste físico dos jogadores e de alguns lesionados. Com isso, o comandante do Fortaleza montará uma equipe mista com atletas da base e alguns reservas.

Deste modo, Chamusca não poderá contar com o meio-campo Marcelinho Paraíba, o zagueiro Eduardo Luíz, o lateral direito Amaral, os atacantes Robert e Waldison, além do meia Evandro.

Tiradentes e Ferroviário na briga contra o rebaixamento

Também nesta quarta-feira, Tiradentes e Ferroviário medem forças na luta contra o rebaixamento. Com 15 pontos, o Tubarão da Barra está na sétima posição, enquanto o Tigre vem logo atrás com 9 pontos. As duas equipes se enfrentam às 20h20 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade