Futebol/Campeonato Paulista A3 - ( )

Independente empata em Limeira e perde a chance de liderar a A3

Limeira (SP)

Nesta quarta-feira, foi iniciada a sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Em Limeira, o Independente perdeu a chance de figurar na liderança da tabela, ao empatar sem gols com o Água Santa, no estádio Comendador Agostinho Prada. Com a igualdade, o Galo chega aos 12 somados, figurando no segundo posto. Por sua vez, a equipe de Diadema segue fora da zona de rebaixamento, ocupando o 15º posto, com cinco somados.

Assim, quem termina a rodada na liderança é o Grêmio Novorizontino, que leva a melhor sobre o clube limeirense nos critérios de desempate, já que também possui 12 somados. No estádio Hudson Buck Ferreira, o Tigre arrancou um empate com a Matonense, pelo placar de 3 a 3. Romário, duas vezes, e Diogo marcaram em favor da SEMA, ao passo que Guilherme Teixeira, Pereira e Da Silva anotaram para a equipe de Novo Horizonte.

Na próxima rodada, o Independente mede forças com o São Carlos, que ocupa a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. O embate está marcado para este sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira. Por sua vez, o Grêmio Novorizontino, no domingo, recebe o Cotia, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, às 15 horas.

Seis gols na Rua Javari – Na estreia do técnico Luiz Carlos Ferreira, popularmente conhecido como Rei do Acesso, o Juventus protagonizou um empate eletrizante com o Rio Preto. Ao apito final, foi decretado o empate por 3 a 3 na Mooca. Com o resultado, o clube grená figura na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com cinco pontos. Por sua vez, o Jacaré aparece no terceiro posto, com 11 somados.

O Moleque Travesso vencia a partida por 3 a 2, com gols de Fernandinho e Dudu Mineiro, duas vezes, até os 48 minutos do segundo tempo. Foi quando Vinícius Golas, de cabeça, empatou para o Verdão da Vila Universitária, que foi às redes com Lucas Newton e Jean Carlos na primeira etapa.

O próximo compromisso do Juventus será no domingo, quando visita o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O embate está marcado para as 16 horas. Já o Rio Preto viaja até Santa Cruz do Rio Pardo, onde mede forças com a Santacruzense, no mesmo dia e horário.

Confira os resultados e os demais embates da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, respeitando o horário de Brasília:

Quarta-feira
Taubaté 3x1 Francana
Juventus 3x3 Rio Preto
Cotia 3x1 Guaçuano
Flamengo 2x2 Sertãozinho
Santacruzense 0x1 São Carlos
Independente de Limeira 0x0 Água Santa
Matonense 3x3 Novorizontino
Tupã 1x2 Votuporanguense

Quinta-feira
20 horas – América x Noroeste
20 horas – Inter de Limeira x São José dos Campos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade