Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Independente vence dérbi de Limeira; Novorizontino dorme líder

Limeira (SP)

Neste sábado, foi disputada a 21ª edição do dérbi de Limeira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. No estádio Major José Levy Sobrinho, casa da Internacional, o Independente foi um visitante indigesto e venceu, pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo galista foi marcado pelo atacante Negueba, logo no primeiro minuto da etapa complementar.

Com o resultado, os comandados de Álvaro Gaia assumiram a segunda posição do certame, com 11 somados. Por sua vez, o Leão da Paulista segue no décimo posto, deixando a zona classificatória.

Na próxima rodada, o Independente recebe o Água Santa, no estádio Agostinho Prada. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília). No mesmo horário, mas na quinta-feira, a Internacional recebe o São José dos Campos, no Limeirão.

Tigre vence e dorme líder – No estádio Jorge Ismael de Biase, o Novorizontino recebeu o Tupã e triunfou, pelo placar de 3 a 1. Michel, Carlinhos e Thiago Santos marcaram em favor da equipe comandada por Guilherme Alves, ao passo que Isaac descontou para o Tricolor da Alta Paulista.

Assim, o clube de Novo Horizonte assume a liderança da Série A3, com 11 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo São José dos Campos. A equipe valeparaibana, com oito somados, entra em campo neste domingo, quando medirá forças com o Água Santa, em Suzano. Já os comandados de Tupãzinho podem terminar a rodada na zona da degola, caso o clube de Diadema ou o Guaçuano vençam seus compromissos.

Locomotiva perde em casa e segue na degola – Atuando em seus domínios, o estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste sofreu uma nova derrota. Desta vez, o clube de Bauru foi superado pela Francana, pelo placar de 2 a 1. Os gols do triunfo da Veterana foram anotados por Wesley e Evandro. Bira descontou para os donos da casa.

Neste contexto, a Locomotiva segue na vice-lanterna, com apenas dois pontos, e pode terminar a rodada no último posto, caso o Água Santa vença o São José dos Campos. Por sua vez, a Feiticeira chega ao décimo posto, com seis somados.

Confira os embates deste sábado na Série A3:

Internacional 0x1 Independente
Noroeste 1x2 Francana
São Carlos 1x2 Matonense
Novorizontino 3x1 Tupã
Sertãozinho 2x1 Votuporanguense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade