Futebol/Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Inter de Limeira é dominada em casa e leva três do Novorizontino

Limeira (SP)

A Inter de Limeira ficou longe de cumprir seu objetivo na terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Derrotada na estreia, a equipe esperava embalar após a vitória sobre o Água Santa, mas jogou mal no estádio Major Levy Sobrinho e levou 3 a 0 do Novorizontino.

O triunfo dos visitantes foi desenhado ainda no primeiro tempo, com gols de Pereira e Guilherme, aos dez e aos 24 minutos. Superior, a formação de Novo Horizonte soube administrar a vantagem e acabou com qualquer chance de reação marcando o terceiro, com Pereira, aos 38 da etapa final.

Foi a primeira vitória do Novorizontino, que havia empatado suas duas primeiras partidas e agora chegou aos cinco pontos, dando um salto na tabela. A Inter, estacionada nos três, certamente terminará a rodada na parte de baixo da tábua de classificação da terceira divisão estadual.

No outro jogo da Série A3 disputado no sábado, São Carlos e Noroeste empataram por 2 a 2. Jogando em casa, o São Carlos buscou o resultado no finalzinho, conquistando seu segundo ponto. A formação de Bauru, que só havia jogado uma vez, também chegou aos dois pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade