Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Inter fecha treino e aumenta mistério para o Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional está seguindo com rigor o procedimento tradicional antes de um Gre-Nal. Depois de o atacante Jorge Henrique jogar o favoritismo para o lado do rival nesta quinta-feira, na manhã desta sexta foi a vez de o técnico Abel Braga fazer um treino fechado no Estádio Beira-Rio, aumentando o clima de mistério para o clássico de domingo.

Em princípio, a escalação colorada não deve reservar surpresas. Abelão confirmou após a vitória sobre o Pelotas que a equipe titular é a que jogará o Gre-Nal. No entanto, nesta quinta, o zagueiro Juan não participou do trabalho em campo reduzido comandado pelo técnico. O quadro do defensor não preocupa, mas a possibilidade de usar este fato como um mistério de Gre-Nal pode ser aproveitado pela comissão técnica colorada.

Se o time considerado ideal de fato jogar, o Inter deverá ter em campo Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. O Grêmio ainda definiu se virá com o time principal, embora a tendência seja essa. O clássico ocorrerá na Arena do Grêmio, a partir das 19h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade