Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ituano bate Mogi Mirim e dorme na liderança do grupo B do Paulistão

Mogi Mirim (SP)

Pela segunda vez consecutiva, Rivaldo e seu filho, Rivaldo Júnior, jogaram juntos, mas não foi desta vez que conseguiram um resultado positivo. O Mogi Mirim foi surpreendido em casa pelo Ituano e perdeu por 1 a 0, se complicando na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Artilheiro, o zagueiro Anderson Salles fez o único gol da partida.

Depois de ser pressionado durante toda a primeira etapa, com direito a bola no travessão e inúmeras chances perdidas pelo Ituano, o Mogi Mirim voltou do intervalo com mais intensidade. Logo aos dois minutos, Leonardo invadiu a área e cruzou para Fernando Baiano, que por muito pouco não cabeceou para o gol vazio.

Sem aproveitar a ótima chance, o Mogi foi punido três minutos mais tarde. Em uma bela cobrança de falta, o zagueiro Anderson Salles colocou a bola com categoria no ângulo de Reynaldo. Com o gol, o jogador se tornou artilheiro do Ituano no Campeonato Paulista, com cinco gols ao longo da competição.

Para tentar reverter o resultado, Ailton Silva colocou em campo Rivaldo e Rivaldinho, que começaram a partida no banco de reservas. A dupla, no entanto, não conseguiu passar pela forte marcação do Ituano e acabou derrotada.

Com a vitória, o Ituano assumiu provisoriamente a liderança do grupo B, com 18 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo-SP, que enfrenta o Palmeiras neste domingo. Já o Mogi Mirim segue com 12 pontos, na quarta colocação do grupo D.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade