Futebol - ( - Atualizado )

Jadson espera que Corinthians “saia ganhando mais” em troca com Pato

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Jadson disse ter considerado boa para todos os lados a troca que o colocou no Corinthians e levou Alexandre Pato ao São Paulo. Após uma boa estreia pelo time do Parque São Jorge, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o meia disse esperar que o futuro mostre vantagem preta e branca no negócio.

“Eu acho que as duas equipes saíram ganhando. São dois jogadores de qualidade. O São Paulo precisava de atacantes, o Corinthians precisava de meias. Foi uma troca. Os dois saíram ganhando. Tomara que o Corinthians saia ganhando mais ainda”, sorriu o atleta de 30 anos.

De o ponto de vista de Jadson, a mudança começou bem. Ele superou os temores de que não teria boa recepção da Fiel sendo aplaudido no momento de sua substituição. Já Pato – a quem desejou “toda a sorte do mundo” – foi hostilizado por parte da torcida tricolor antes mesmo de estrear.

Divulgação/Agência Corinthians
Jadson foi aplaudido pela torcida em sua estreia com a camisa do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
O primeiro contato com os torcedores foi comemorado pelo meia. “A diferença do Corinthians é que tem uma torcida que ajuda a equipe. Defendendo o time, você vê que a torcida é aquela coisa que todo o mundo comentava. É o 12º jogador, é o grande diferencial do Corinthians em relação a meu ex-clube.”

Segundo o jogador, sua preocupação é dar uma contribuição à sua nova equipe, não provar que a anterior estava errada por descartá-lo. “Estou em um desafio novo. Não tenho que mostrar nada para ninguém. Só vou trabalhar firme, com a confiança dos meus companheiros. Tem tudo para dar certo aqui”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade