Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jadson participa de mais três gols e volta a ter aplausos da torcida

São Paulo (SP)

Mais uma vez, Jadson foi uma das principais figuras do Corinthians em campo. Na noite deste sábado, o meia participou, direta ou indiretamente, de todos os gols da equipe na vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro e saiu de campo aplaudido pela torcida.

"Só tenho que agradecer a Deus por estar me abençoando. Fico feliz por estar ajudando o grupo. Todos estão com o mesmo pensamento, que é o da classificação", disse, no Pacaembu.

O ex-são-paulino, cuja chegada coincidiu com o fim das derrotas do time no Campeonato Paulista, deu duas assistências (uma com bola rolando, para Romarinho, e outra em cobrança de escanteio, para o zagueiro Cleber) e ainda bateu o escanteio que resultou no segundo gol do atacante.

Envolvido em troca que levou o atacante Alexandre Pato para o São Paulo, o novo camisa 10 alvinegro saiu desvalorizado do Morumbi. Depois de perder espaço no ano passado, foi ainda mais esquecido pelo técnico Muricy Ramalho ao se reapresentar acima do peso, na pré-temporada. Problema que ele diz já ter superado.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Novo camisa 10 alvinegro foi novamente importante para a construção de uma vitória, agora no Pacaembu
"Aqui no Corinthians, já fiz um trabalho específico muito bom com o Dudu (Eduardo Silva, preparador físico). Foi produtivo para mim, e estou conseguindo ajudar a equipe em todos os jogos", falou.

Está mesmo. Após a estreia elogiada diante do Palmeiras, Jadson brilhou definitivamente na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, na quarta-feira passada. Na ocasião, ele deu um passe para gol de Romarinho e balançou a rede com um belo arremate de longa distância. Atuações que o deixam em dúvida sobre qual terá sido a de maior destaque.

"Não sei. Acho que, com as três, estou contente", sorriu, timidamente, o agora corintiano, enquanto se despedia dos pouco mais de 12 mil pagantes rumo ao vestiário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade