Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jadson promete se esforçar “desde o começo” do clássico de domingo

Helder Júnior São Paulo (SP)

O meia Jadson participou de todos os treinamentos secretos que o técnico Mano Menezes comandou nesta semana. Ele também estará em campo no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu. E, se depender de suas primeiras palavras como reforço do Corinthians, na condição de titular.

“Estou treinando desde quinta-feira passada, mesmo sem ter assinado contrato. Foram treinos fortes. Sei que faz tempo que não jogo e que a falta de ritmo pode pesar, mas vou dar o meu melhor desde o começo do jogo e ver o quanto aguento”, comentou Jadson, neste sábado, em uma breve apresentação oficial como corintiano.

Apesar de prometer se esforçar “desde o começo”, Jadson é um dos protagonistas do mistério de Mano para o clássico. O técnico deixou a formação do setor criativo do Corinthians indefinida – além do jogador vindo do São Paulo, o recuperado fisicamente Renato Augusto, o veterano Danilo e até o volante Bruno Henrique se credenciaram às vagas que estavam sendo ocupadas pelo peruano Cachito Ramírez e pelo jovem Zé Paulo.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Jadson deu a entender que será titular em sua estreia pelo Corinthians, no clássico com o Palmeiras
Envolvido na troca que levou o atacante Alexandre Pato ao São Paulo, Jadson chegou ao Corinthians para ser titular. A sua falta de condicionamento físico – que gerava críticas do técnico Muricy Ramalho no Morumbi – e o longo período sem atuar oficialmente, contudo, deveriam deixar o meia no banco de reservas contra o Palmeiras.

“Mas já conversei com o Mano, que falou que estou à disposição. Tenho um grande comprometimento com o nosso grupo. É um jogo importante, então tomara que eu possa ter uma ótima atuação”, sorriu Jadson.

Seja como titular ou reserva, o novo meia do Corinthians sabe que vencer é mais importante. Jadson encontrou um time em crise no clube do Parque São Jorge. “Vai ser um jogo difícil. A equipe do Palmeiras está em um bom momento, mas o nosso grupo é qualificado e conta com jogadores de qualidade. Podemos conseguir um bom resultado e sair em uma situação melhor”, animou-se.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade