Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Jadson se diz mais empenhado por causa da torcida do Corinthians

Helder Júnior São Paulo (SP)

O meia Jadson cometeu uma falta com menos de um minuto de sua estreia pelo Corinthians, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Mais tarde, levantou o público presente no Pacaembu não apenas por causa de seus bons passes e lançamentos, mas também pela correria, pelos desarmes e pelos carrinhos – um deles punido com cartão amarelo.

“Sempre joguei dessa forma, mas a torcida do Corinthians, empurrando o tempo todo, ajuda a acentuar. A gente tira coisas lá de dentro”, disse Jadson, que deixou o gramado do estádio municipal ovacionado ao ser substituído por Renato Augusto. Àquela altura do clássico de domingo, o seu time ainda vencia o Palmeiras por 1 a 0.

Com duas irmãs corintianas, uma delas fanática, Jadson já sabe bem como continuar a fazer média com o público de seu novo clube. “Sempre que tiver a chance, vou defender essa camisa com muito amor e muita garra. A torcida pode esperar isso de mim. Tenho a característica de me entregar, de me movimentar bastante. Tomara que eu possa ajudar o Corinthians assim”, discursou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Jadson mostrou um estilo brigador em sua estreia pelo Corinthians, justamente contra o Palmeiras
O armador ainda mostrou que não conhece só o que a torcida corintiana aprecia dentro de campo. Também citou alguns jogadores que fizeram história no clube em sua posição. “Fico feliz por vestir a 10 do Corinthians, uma camisa de grande peso. Grandes jogadores já usaram o número, como Neto e Rivellino. A torcida pode ter certeza de que darei o meu melhor”, avisou, de novo.

A primeira impressão de Jadson realmente foi positiva para os torcedores. O meia sabe, contudo, que precisará mostrar muito mais para acabar de vez com qualquer desconfiança em torno de sua contratação. “Foi só um jogo por enquanto. Tenho que me entregar ao máximo nos próximos também. É isso que vou fazer”, prometeu o ex-são-paulino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade