Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jadson tem contrato registrado e é liberado para atuar no Derby

São Paulo (SP)

Saiu a rescisão do contrato de Jadson com o São Paulo. Já está registrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a saída do meio-campista do clube do Morumbi e seu compromisso com o Corinthians até 31 de dezembro de 2015. Assim, ele está liberado para jogar contra o Palmeiras no domingo.

Jadson deixou o São Paulo na semana passada, envolvido em troca com Alexandre Pato, mas a negociação só foi sacramentada nesta sexta-feira. O clube do Morumbi assinou a liberação do meia apenas depois que o Corinthians quitou uma dívida de direitos de imagem com Pato.

Os dois jogadores já treinavam em suas novas equipes, mas era a agremiação do Parque São Jorge quem tinha pressa, pois Pato excedeu o limite de partidas antes de uma transferência e não poderá atuar mais no Campeonato Paulista. Jadson, por outro lado, vinha trabalhando para fazer sua estreia no Derby.

Divulgação/Agência Corinthians
Disposto a jogar o Derby, Jadson não via a hora de ser regularizado (foto: Daniel Augusto Jr.)
Pelo acordo enfim finalizado, Pato, que tem contrato com o Corinthians até 2016, será emprestado ao São Paulo até o fim de 2015. Jadson, que só tinha compromisso com o São Paulo até o final deste ano, rescindiu com o clube e acertou em definitivo com a equipe alvinegra.

O atacante, em teoria, não poderá enfrentar o ex-time até o fim do empréstimo. Já o meia, como tinha contrato até dezembro, ficará fora dos Majestosos apenas em 2014. O Corinthians pagará metade do salário de Pato e, mesmo pagando os vencimentos de Jadson, economizará R$ 150 mil por mês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade