Futebol/Bastidores - ( )

Jayme adota calma para definir o Flamengo para o clássico de domingo

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jayme de Almeida ainda nem conseguiu pensar direito na escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco, no domingo, no Maracanã. Ainda incomodado com a derrota por 2 a 1 para o León, na desgastante viagem para o México, ele passou a adotar cautela antes de escolher os seus titulares.

“A gente tem que pensar com calma agora para ver o que vamos fazer contra o Vasco. Temos que conversar com médicos, com fisiologistas. Definiremos os 18 que irão para o jogo apenas no sábado”, postergou Jayme.

A cabeça do comandante do Flamengo ainda estava voltada para o tropeço na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. “Ter que engolir essa derrota é duro. Ainda mais com tudo o que a gente sofreu: a qualidade do time do León, a altitude e a arbitragem”, citou.

Ainda assim, Jayme de Almeida valorizou o esforço de seus jogadores no México. “Tenho que sair muito feliz com o trabalho. Diante das dificuldades de jogar aqui com o León, só posso dar os parabéns para a equipe. Fico muito orgulhoso pela forma com que o Flamengo jogou”, enalteceu o treinador.

Divulgação/Flamengo
Técnico ainda vai digerir revés na estreia da Libertadores para só depois pensar no time que encara o Vasco

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade