Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jayme celebra bom início e elogia atuações de Hernane e Elano

Rio de Janeiro (RJ)

A goleada sobre o Macaé por 5 a 2 neste domingo garantiu ao Flamengo mais uma rodada na liderança isolada do Campeonato Carioca. Aos jogadores, o triunfo rendeu elogios por parte do comandante Jayme de Almeida. Hernane e Elano foram os mais louvados.

“O Hernane no ano passado foi o nosso grande centroavante e a confiança é total. Começou não fazendo gols, hoje voltou a fazer, normal, é início de temporada, é um jogador que finaliza muito bem. Sobre o Elano, já dá para ver a qualidade do atleta, a postura dele em campo, a forma como lida com o futebol. É um profissional muito correto e isso é muito bom para o grupo do Flamengo, ter profissionais desse nível, acrescenta cada vez mais”, declarou o treinador.

Jayme comemorou o bom futebol apresentado desde o início da temporada e ressaltou que o time vem mostrando mais que o esperado.

"A gente sempre sonha com vitórias, o nosso grande medo era o início, mas a coisa andou bem e agora o time está começando a pegar um ritmo melhor, mais entrosado, a gente já tem mais tempo de jogo, mas podemos crescer muito, então acho que estamos indo bem. Os 13 pontos nos dão uma tranquilidade porque no Flamengo a cobrança é sempre grande. A gente trabalha com tranquilidade, mas nunca deixando de estar alerta porque aqui tem sempre de procurar vencer", concluiu.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Boavista, em Moça Bonita, a partir das 17 horas (de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada do campeonato estadual.

Divulgação/Flamengo
Jayme de Almeida está bastante satisfeito com o desempenho do Flamengo no início da temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade