Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jayme comemora vitória e valoriza disputa entre Alecsandro e Hernane

Rio de Janeiro (RJ)

Após sucumbir em sequência diante de Fluminense e León (México), o Flamengo conseguiu rápida recuperação e, neste sábado, chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo, superando o Resende por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. Satisfeito com o momento da equipe rubro-negra, o treinador Jayme de Almeida não poupou elogios aos seus comandados depois da vitória obtida no estádio Raulino de Oliveira.

“Esse resultado mostra que o time está bem e nos dá força para o jogo de quarta-feira. Não será fácil, mas a equipe se portou da maneira que gostamos de ver, esteve bem estruturada em campo e trabalhou bem a bola. Além disso, criou muitos lances de gol”, afirmou o técnico, lembrando o duelo com Emelec, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

No confronto com Resende, o principal destaque foi o centroavante Alecsandro, que balançou as redes em duas oportunidades e alcançou média de um gol por jogo nesta temporada (seis gols em seis jogos). O desempenho do atacante fez com que o atacante acirrasse a disputa com Hernane, que marcou quatro gols em seis partidas neste ano.

“O Flamengo tem um elenco e isso fortifica cada vez mais o time. Dessa maneira, o jogador é obrigado, no bom sentido, a trabalhar melhor”, encerrou o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade