Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jayme elogia Fla e comemora dúvida boa entre Alecsandro e Hernane

Rio de Janeiro (RJ)

Após a goleada de 5 a 2 sobre o Boavista, o técnico Jayme de Almeida não poupou elogios ao Flamengo, líder do Campeonato Carioca. E, de acordo com o treinador, os atacantes Hernane e Alecsandro estão causando uma dor de cabeça muito boa para ele.

“Temos que achar legal dois jogadores que fazem muitos gols. Temos certeza de que quem entrar vai ter chance de fazer o gol. Cada um briga pelo seu espaço. O Hernane tem mais poder de área, o Alecsandro sai mais”, analisou Jayme de Almeida depois do triunfo em Moça Bonita.

Divulgação/Flamengo
Jayme de Almeida até deu a entender que poderá dar sequência com os dois artilheiros juntos
Mas a dupla não foi a única elogiada pelo comandante. “Acho que todo o time jogou bem, estão de parabéns; Conseguimos reagir. O meio-campo foi organizado e conseguimos vencer”, disse, exaltando a virada rubro-negra – o Fla começou perdendo por 2 a 0.

Com dois pontos a mais do que o rival Vasco, vice-líder do Estadual, os flamenguistas terão o primeiro grande desafio no próximo sábado, no clássico com o Fluminense. Válido pela sétima rodada, o Fla-Flu será realizado no Maracanã.

A reapresentação do elenco está marcada para esta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Ninho do Urubu. Contratado do Tigres, do México, o meia Éverton não será regularizado a tempo, sendo um dos desfalques para o clássico carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade