Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Jesé exalta aprendizado com Cristiano Ronaldo e Ancelotti no Real

Madri (Espanha)

Protagonista do Real Madrid B nos últimos anos, o atacante Jesé se fixou como peça importante no elenco da equipe principal nesta temporada. E, em entrevista a revista da Liga dos Campeões da Europa, o jovem atleta, de 20 anos, destacou a importância do atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, em seu processo de evolução no time espanhol.

“O que me deixou mais impressionado com Cristiano Ronaldo e que tenho aprendido com ele é ter ambição diariamente”, afirmou o jogador, que ainda exaltou o trabalho do treinador Carlo Ancelotti. “Ele é um vencer e quer sempre ir mais longe, algo que é muito importante. Sua ajuda tem sido muito importante em termos táticos”, completou.

Após o Real Madrid vender Gonzalo Higuaín e José Callejón ao Napoli no início desta temporada do futebol europeu, Jesé subiu definitivamente ao elenco principal do clube branco. Atuando pelos lados do campo, o atleta entrou em campo em 25 partidas, sendo 19 como titular, e marcou sete gols.

Além do êxito nas categorias de base e no Real Madrid B, o atacante acumula passagem por divisões inferiores da seleção espanhola. Jesé participou de três edições da Eurocopa sub-19 (duas vezes campeão), uma Copa do Mundo sub-20 e um Europeu sub-21.

AFP
Aos 20 anos, Jesé tem aparecido como boa opção ao treinador Carlo Ancelotti no Real Madrid

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade