Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

João Paulo quer usar "atalhos" da Vila Capanema para definir vaga

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense recebe o Sporting Cristal, do Peru, nesta quarta-feira, pela partida de volta da pré-Libertadores da América – o Furacão foi derrotado na ida por 2 a 1 – no que pode ser o duelo mais importante do ano para o clube. Conhecido por sua dedicação em campo, o volante João Paulo pode se um dos símbolos de uma classificação e comemora o fato de definir a vaga na Vila Capanema, onde conhece bem os "atalhos".

“É muito bom voltar à Vila Capanema. Conheço bem o campo, o que ajuda você a saber um pouco dos atalhos dele. Então, isso é bom para nós. Vamos com força total para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória”, afirmou jogador, que antes do Furacão vestiu as camisas de Iraty e Paraná Clube, clubes os quais defendeu atuando no estádio.

O reencontro com o torcedor, pela primeira vez na temporada, também anima João Paulo, que espera sair com a classificação como prêmio ao apoio das arquibancadas. “Vai ser muito bom estar de novo ao lado da nossa torcida. A saudade é grande. Nos jogos em que fizemos aqui, a nossa torcida sempre esteve nos incentivando. Nosso objetivo é fazer um grande jogo para dar felicidade para nossa torcida e para consagrar tudo que fizemos no ano passado”, concluiu.

Imperador treina com o grupo principal – O atacante Adriano, que segue ainda sem contrato e se condicionando fisicamente no CT do Caju, participou dos treinos junto ao grupo principal que se prepara para o duelo pela Libertadores. O jogador arrancou elogios do técnico Miguel Ángel Portugal, que viu evolução na movimentação do atleta, que deve ter sua situação definida nas próximas semanas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade