Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Jogadores comemoram campanha perfeita do Inter no Gauchão

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Pelotas, nesta quarta-feira, o Internacional chega do melhor modo possível para o Gre-Nal de domingo: com 100% de aproveitamento no estadual. Na Boca do Lobo, um gol do zagueiro Ernando deu ao Colorado a sexta vitória nos seis primeiros jogos do Campeonato Gaúcho.

“A bola bateu na trave e acabou sobrando para o meu pé que não é bom, o esquerdo. Mesmo assim, tive a felicidade de fazer o gol da vitória”, comemorou Ernando, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter. “A vitória é boa para manter os 100%. Agora é chegar bem para o Gre-Nal. O Jorge Henrique é o titular, mas se o professor precisar eu estou pronto”, afirmou o meia Otávio.

O zagueiro Índio reconhece que a equipe não fez um bom primeiro tempo na Boca do Lobo, mas ressalta a melhora da atuação do Inter na etapa final: “o time está de parabéns. Precisamos de um puxão de orelha do Abel no intervalo, mas a garotada voltou mais posicionada, concentrada, e mereceu a vitória”, avaliou o experiente zagueiro de 39 anos.

Com 18 pontos, o Inter é líder disparado do Grupo A do Gauchão. O clássico de domingo, contra o Grêmio, ocorrerá na Arena a partir das 19h30. O Tricolor também é o líder de sua chave, com 11 pontos.

Divulgação/Site Oficial
Em seis jogos no Campeonato Gaúcho, o Inter conquistou seis vitórias, parte delas com um time sub-23

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade