Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Joinville aproveita dia extra de preparação para ‘final’ do Estadual

Joinville (SC)

Depois do empate em 1 a 1 com o Brusque no último sábado, o Joinville voltou aos treinos em ritmo forte nesta segunda-feira. A equipe se prepara para o derradeiro confronto contra o Marcílio Dias da próxima quarta-feira, que irá definir se a equipe disputa o quadrangular final do Campeonato Catarinense ou o hexágono do rebaixamento.

Mirando o quadrangular final, o Coelho fez atividade regenerativa ao longo da manhã desta segunda-feira. Depois, sem dar descanso, o técnico Hemerson Maria comandou uma atividade com bola no CT do Morro do Meio com todo o grupo.

Na terça-feira, a equipe deve fazer o último treino antes do duelo contra o Marcílio Dias. A atividade será na Arena Joinville, palco do jogo de quarta-feira, e terá portões abertos para o apoio dos torcedores jequeanos nesta importante reta final da competição.

A situação do JEC, no entanto, é complicada no Catarinense. Com apenas uma rodada restando na primeira fase, o Joinville é o quinto colocado, com 12 pontos. Para chegar ao G-4 e se classificar para o quadrangular final, o time precisa vencer e torcer por tropeço de pelo menos um entre Brusque, Criciúma e Figueirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade