Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jovens do Santos sofrem trote e aparecem de cabelo raspado no treino

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Além do forte calor, o treino desta terça-feira no CT Rei Pelé, em Santos, foi marcado pelo novo visual dos jogadores da categoria de base do Peixe. Como já é tradição, todos os jovens atletas quando sobem para o profissional recebem o chamado “trote” dos veteranos, liderados pelos principais jogadores alvinegros.

Responsáveis pelo bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores pelo Santos, os jogadores Daniel Guedes, Zé Carlos, Lucas Otávio, Paulo Ricardo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso participaram do tradicional trote dos veteranos, na transição das categorias de base para o profissional e apareceram de cabelo raspado.

Neste ano, com uma campanha invicta, o Santos conquistou o terceiro título em sua história na Copa São Paulo, conquista que já havia sido alcançada em 1984 e 2013. Na final, os comandados de Pepinho derrotaram o Corinthians, pelo placar de 2 a 1, no estádio do Pacaembu. Os gols do triunfo praiano foram marcados por Diego Cardoso e Serginho. Malcolm descontou para o clube paulistano.

Ricardo Saibun/Santos FC
Daniel, Zé Carlos, Lucas Otávio, Paulo Ricardo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso foram alvo do "trote" dos veteranos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade