Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Júnior Urso revela que vai secar rival na Libertadores

Coritiba (PR)

O volante do Coritiba, Júnior Urso, declarou na terça-feira a torcida contra o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, contra o Sporting Cristal, pela fase preliminar da Copa Libertadores. Para o jogador do Coxa, que irá assistir a partida do rival, secar é importante, mesmo não estando envolvido na competição.

“É importante, a gente tem que defender o nosso lado de alguma forma. Apesar de não jogar a competição, a gente vai assistir”, declarou Júnior Urso ao jornal Gazeta do Povo.

O jogador ainda comentou sobre o clássico Atletiba de domingo, e revela ter conversado com alguns atletas da equipe B do Coritiba, que irão representar o clube na partida: “Esse jogo tem tudo para fazer eles darem um salto na carreira, serem considerados mais maduros, mais experientes e que podem agregar no Brasileiro”.

Júnior Urso revela a vontade de jogar no domingo, mas lembrou de que haverá outras oportunidades. “Este ano tem tudo para chegarmos mais longe, almejar coisas maiores e quem sabe conquistar uma vaga na Libertadores”, sentenciou o volante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade