Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Júnior Xuxa lamenta derrota no clássico, mas valoriza empenho do ABC

Natal (RN)

A derrota do ABC por 3 a 2 para o América-RN, no clássico disputado na Arena das Dunas no último domingo, praticamente extinguiu as chances de título na Copa Rio Grande do Norte – primeiro turno do Campeonato Potiguar – para o Mais Querido. Após a partida, o meia Júnior Xuxa lamentou a derrota, mas exaltou a disposição dos jogadores da equipe alvinegra.

“Acho que foi um jogo equilibrado, bem disputado, só que infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. Todos viram que lutamos bastante, pressionamos em busca do gol que garantisse pelo menos o empate, mas não conseguimos. Acho que a equipe está de parabéns. Não pelo resultado, mas pela partida que fez, pela entrega e por buscar até o final”, disse.

Com mais três jogos para disputar até o fim do turno, o ABC ocupa a sexta colocação, com quatro pontos somados. O Globo, primeiro colocado, tem dez pontos.

“Sabemos que ficou difícil a luta pelo título do turno e vamos trabalhar pensando nos próximos jogos. Vamos esquecer esse de hoje e focar no que vem pela frente para que possamos continuar buscando nossos objetivos. Se não der nesse turno, vamos brigar para conquistar o segundo”, afirmou.

O compromisso seguinte do ACB será exatamente contra o Globo, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena das Dunas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade