Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Juventude só empata sem gols com Novo Hamburgo e não afasta má fase

Caxias do Sul (RS)

Há três jogos sem vitória, o Juventude esperava contar com a força de sua torcida para reencontrar o caminho dos triunfos no Campeonato Gaúcho, mas voltou a decepcionar na noite desta sexta-feira. Pela abertura da 8ª rodada, o time de Caxias do Sul não passou de um empate sem gols com o Novo Hamburgo, chegando ao quarto jogo sem somar três pontos.

Desta forma, o Juventude segue em situação delicada pelo Grupo A, com apenas nove pontos somados em sete jogos disputados. A equipe alvinegra ocupa a sexta colocação, mas ainda tem chances de se classificar, já que, de acordo com o regulamento do Campeonato Gaúcho, os quatro primeiros de cada chave garantem uma vaga nas quartas de final.

O Novo Hamburgo, por sua vez, vive um momento bem melhor do que o rival deste sexta. A equipe visitante poderia ter assumido a liderança do Grupo B com uma vitória no Alfredo Jaconi, mas o empate a deixou na segunda colocação, com onze pontos somados, um a menos do que o Grêmio, que encara o Esportivo, neste domingo, fora de casa.

Líder do Grupo A, com 19 pontos somados nos sete primeiros jogos, Internacional tem um confronto complicado na rodada, que também marcará o retorno da equipe ao Estádio Beira-Rio. O Colorado receberá, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Caxias do Sul, que atualmente ocupa a quarta colocação do Grupo B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade