Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( )

Juventus vence em Matão; Empate marca duelo de "estreantes"

Matão (SP)

Neste domingo, seis partidas movimentaram a rodada inaugural do Campeonato Paulista da Série A3. Em Matão, no estádio Hudson Buck Ferreira, o Juventus iniciou sua trajetória com o pé direito, superando a Matonense pelo placar mínimo. O tento da vitória grená foi marcado pelo centroavante Dudu Mineiro, aos 48 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Moleque Travesso chega aos três pontos e se junta ao seleto grupo dos vencedores da primeira rodada: Taubaté, América, Votuporanguense e. Por sua vez, a Matonense, campeã da Quarta Divisão Paulista, terá de se reabilitar fora de seus domínios.

Na próxima rodada, a equipe paulistana terá pela frente o Votuporanguense. O embate será nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), na Rua Javari. Por sua vez, no mesmo dia, a equipe de Matão visita o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazo. O duelo contra o Touro dos Canaviais está marcado para às 20h30.

Duelo de estreantes sem gols – No gramado sintético do estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Cotia, recém promovido da Quarta Divisão Paulista, enfrentou o São José dos Campos. Esta foi a primeira partida da equipe valeparaibana com o novo nome, já que disputou a última Série A3 como Clube Atlético Joseense. Após os noventa minutos, o "duelo de estreantes" terminou no empate por 0 a 0.

Na próxima rodada, o Cotia visita o São Carlos, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira. O embate será nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Por sua vez, no mesmo dia e horário, o Joseense recebe o América, ainda sem definição de local, já que o estádio Martins Pereira segue em obras.

Confira todos os resultados da rodada inaugural da Série A3:

Sábado
Água Santa x Noroeste*
Taubaté 4x0 Santacruzense
Novorizontino 1x1 Sertãozinho
Tupã 1x1 São Carlos

Domingo
Matonense 0x1 Juventus
América 2x1 Flamengo
Francana 2x2 Independente
Votuporanguense 1x0 Internacional
Guaçuano 1x1 Rio Preto
Cotia 0x0 Joseense

*Partida adiada por causa de uma liminar, que interditou o estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade